... View blog authority Ψolhos Pensantes: Quando a Educação vai mal, a falta de Educação impera!

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Edição 554 de 24/12/2008

Os comentários abaixo foram postados num site da Revista ÉPOCA sobre o seguinte tema: Como identificar se o seu filho é um superdotado , na verdade era uma versão eletrônica da reportagem impressa da revista cujo título era: O triunfo do talento feita pelos jornalistas Ivan Martins e Ana Aranha. O impressionante é que os "espertos" abaixo postaram comentários sem nem mesmo se dar ao trabalho de ler a reportagem...
A falta de Educação e Respeito imperando absoluta
no reino dos Bucéfalos.

DAVID NOMERO DE MACEDO PE / Petrolina 20/12/2008 10:12 QUANDO VER ISSO NÃO TEM NEM UMA MULHER,VIVE DA FANTAZIA.ESSE PAWER GUIDO TÁ MAIS PARA VIADO, SÓ FALA EM C....( ME PEDOEM A PALAVRA) E DE MULHER ELE ENTENDE MUITO POUCO( ELE PENSA QUE VER FILME PORNO E SER MACHO).ÉI RAPAZ VÁ FALAR NOS OUVIDOS DAS MENINAS, POR QUE AQUI VAMOS PENSAR QUE VOCÊ É BICHA.ACORDA CARA MULHER GOSTA DA FANTASIA NÃO É DO TAMANHO(25CM É ANORMAL E BROCHA).

POWER GUIDO RJ / Angra dos Reis 20/12/2008 01:07 É FÁCIL!VERIFIQUE O TAMANHO DA PICA! MEU PAU TEM 25 cm DE COMPRIMENTO E 2" DE DIÂMETRO. QUANDO EU FODO UMA BUCETA LUBRIFICADA, ELE ENTRA LEGAL, MAS, QUANDO EU COMO UM CU, GERALMENTE, A MULHER RECLAMA. MAS, EU DIGO: DEPOIS QUE INVENTARM A VASELINA NÃO EXISTE MAIS PAU GROSSO, ENM CU APERTADO. AÍ, EMPURRO TUDO, SEM DÓ, NEM PIEDADE!

P.S. Coloquei um link em Bucéfalo, vai que um desses espertos visitem o blog...Ah, também tem link pra página original da Época onde foram postados os comentários.

2 Gostou???:

Anônimo disse...

Cara,
como é que uma anta pode postar comentário sem nem saber sobre o que tá falando!
Oh shit!Valeu!
PC

Anônimo disse...

Num programa de televisão (domingo de manhã pouquíssima audiencia) escutei o seguinte comentário: Educação precisa de uma sombra e um livro.
Para ser um dos primeiros colocados num concurso público levava as apostila para debaixo de um pé de jaboticaba e ficava estudando.
Temos muitos especialistas em educação, estamos formando muito mais, todo dia alguém defende uma tese, enquanto isto nossos jovens estão construindo???? o conhecimento.
Obriguem eles a estudar, alguns aprenderam outros por falta de talento desistirão.
Pelo menos escrever todos saberão.
Com Ivo viu a uva me tornei um leitor, com Piaget,Frenet, Paulo Freire, Emilia Ferrero..etc estamos cheios de analfabetos.

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe