... View blog authority Ψolhos Pensantes: O lado romântico de Bonifácio de Andrade

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


SER E NÃO SER

Se te procuro, fujo de avistar-te e,
se te quero, evito mais querer-te;

desejo quase... quase aborrece-te
e,
se te fujo, estás em toda a parte.


Distante, corro logo a procurar-te
e perco a voz e fico mudo, ao vert-te.
Se me lembro de ti, tento esquecer-te e,
se te esqueço, cuido mais amar-te.


O pensamento assim partido ao meio

e o coração assim também partido,

chamo-te e fujo, quero-te e receio!


Morto por ti, eu vivo dividido,
entre meu e teu ser sinto-me alheio e,
sem saber de mim, vivo perdido!

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe