... View blog authority Ψolhos Pensantes

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

|
O Zeca, um sujeito que nunca fez nada de errado na vida,
acabou sendo preso por desacato à autoridade.
Rapidamente a família dele contrata um advogado
e pede que ele vá até a delegacia, para esclarecer o caso.
Chegando lá, ele se apresenta e pergunta para o detido o que havia acontecido.
Muito chateado com a situação, ele começa a explicar:
__Bem, eu estava passando na rua e de repente vi um monte de gente!
Todo mundo tava socorrendo uma prostituta que tava tendo um filho no meio da rua.
__Aí um guarda chegou perto de mim e perguntou o que tava acontecendo.
__E o que você disse? - perguntou o advogado.
__Ah, eu respondi:"É a puta, que pariu!"

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe