... View blog authority Ψolhos Pensantes: De presa a predadora

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Há muito mulheres deixaram de "presas" e se tornaram verdadeiras predadoras. São poucas (se é que existem...) as mulheres possuem aquele espírito de "Amélia", a doce senhora do lar, a mãe de todos, a ilibada e sacro-santa Mãe.
A mulher se lançou no mundo, corre atrás do prejuízo de anos a fio de submissão. Estuda, trabalha, faz sexo, isso mesmo, faz test drive antes de assumir o parceiro ad infinitum.
A donzela antes tão cantada e encantada no Amor Cortês hoje tornou-se caçadora. Ela fica à espreita de sua presa, busca armas diversas de seduzi-lo. Algumas vezes por paixão, por tesão ou pelo simples prazer de testar suas técnicas.
Parece frio, distante da natureza romântica feminina no entanto, mas a mulher acabou introjetando características do"macho" para atenuar sua ansiedade diante do universo machista e, acabou usando-as a seu favor.
Hoje, existem vários sites na web que ensinam truques de como seduzir homens. Todos, na maioria das vezes , acabam dando os mesmos conselhos.
No amor e na guerra vale o bom senso e acima de tudo, conhecer quem está do lado oposto. Os opostos se atraem, teoria furada (falo sobre disso em outro post), conheça bem seu alvo, fale de coisas que ele goste, tenha um ponto de conexão, algo que faça o papo rolar e torne sua companhia agradável, caso contrário, vai rolar um só "sexo casual" sem antes marcante e muito menos com intenção de depois, resumindo: fuck,fuck, bye,bye!!!!
Pra quem tá precisando de uns toques na hora de seduzir, clica no link acima, o site Portal do Amor tem umas dicas interessantes. Boa caçada!

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe