... View blog authority Ψolhos Pensantes: BISCOITO NEGRESCO (infame!!!)

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Biscoito Negresco
O negão chega pra esposa e fala:
_Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta-feira tem baile no trabalho e eu quero abafar!
No dia seguinte o cara chega e em cima de sua cama tem uma fantasia, feita no capricho, de Super-Homem, com capa e tudo, sua esposa fez sob medida. E ele reclama:
_ Cê ta maluca, mulhé? Eu sô preto! Cume que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto?! É uma anta mesmo!!! Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
No dia seguinte, ele chega e desta vez há uma fantasia do Batman. A mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele, com a delicdeza peculiar berra mais uma vez:
_ Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, o animal esbraveja pra mulher:
_Que porra de fantasia é essa anta? Ela calmamente responde:
_ Fantasia multi-uso meu bem! Te dou três opções. Disparou ela:
_Pode colocar os botões no peito e ir de dominó; Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no c*** e vai de CHICABON!

2 Gostou???:

Anônimo disse...

heheheheheheheheEHeHEheHeHeeHeeHEeHEeHE MT LEGAL MESMO EIN ESSA PIADA CONTEI PRA TODO MUNDO AQUI

Anônimo disse...

o lider da empresa, recebeu no e-mail dele, como assunto: URGENTE, o mesmo achou que se referia ao trabalho, ao abrir riu tanto q todos olharam para ele com "aquela cara de paisagem"

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe