... View blog authority Ψolhos Pensantes: DULCE EST DESIPERE IN LOCO

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Queria mudar, quem disse que posso...

Na caminhada, cacos encravaram-me,

Tentando ignorá-los, fui pisando sobre eles...

E eles incrustando na minha carne.

Hoje olho pra dentro de mim... corpo estranho alojado,

Nem tão estranho... acomodados no peito,

cacos alojados, profundamente!

Quisera eu extirpá-los, falta-me vontade...

Falta-me coragem!


"Quem disse que eu me mudei?

Não importa que a tenham demolido:

A gente continua morando na velha casa em que nasceu."


1 Gostou???:

Anônimo disse...

Loucura, tolice... A gente nunca muda, os anos passam e ainda caimos no mesmo erro.
Apaixonar pelo cara errado.
Mulher é phoda!

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe