... View blog authority Ψolhos Pensantes: Os homens e as preliminares

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Três homens conversando sobre o dia e a noite anterior.
 O primeiro conta:
-"À noite fiz massagem em minha mulher
com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor 
e a fiz gritar por 5 minutos seguidos."

Então o segundo diz:
"Eu, à noite fiz massagem em todo o corpo da minha mulher 
com um azeite especial afrodisíaco, 
depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos."

O terceiro se gaba:
 -"Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher 
com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, 
depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas!!!!"
Os outros dois, assustados, perguntam:
-"SEIS HORAS??!
- O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas??"


-"Limpei as mãos na cortina!!!"

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe