... View blog authority Ψolhos Pensantes: Amarra teu coração ao meu...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

De noite, amada, amarra teu coração ao meu
e que eles no sonho derrotem as trevas
como um duplo tambor combatendo no bosque
contra o espesso muro
das folhas molhadas.
Noturna travessia,
brasa negra do sonho.
Interceptando o fio
das uvas terrestres
com pontualidade
de um trem descabelado
que sombra e pedras frias
sem cessar arrastasse.
Por isso, amor,
amarra-me ao movimento puro,
à tenacidade que em teu peito bate.


Com as asas de um cisne submergido,
para que as perguntas estreladas do céu
responda nosso sonho com uma só chave,
com uma só porta fechada pela sombra.


Estamos findando 2008,
nada melhor que findar um ano difícil
com doses extras de Amor e Paixão!
Deleitemos pois nos "calientes" versos de Neruda.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe