... View blog authority Ψolhos Pensantes: Veinha mas vale reler pelo insólito

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Em janeiro do ano passado, Maguila foi entrevistado por uma rede de televisão para contar, entre outras coisas, sobre um recente acidente que havia levado a amputação de um dedo da sua mão. A entrevista com nosso estimado Maguila foi tão peculiar quanto sua figura. O diálogo é insólito:

- E aí, Maguila, como foi o acidente?

- A máquina de cortar grama enguiçou e fui ver o que tava acontecendo. Só que não desliguei… Foi aí que ela voltou a funcionar e arrancou parte do meu dedo…

- Nossa! Deve ter doído muito!

- É… Peguei, enrolei com uma toalha pra estancar o sangue… Tava sangrando muito.

- Você foi ao hospital?

- Sim, aí fui pra o hospital pra me tratar.

- E não deu para reimplantar o dedo?

- Deu não.

- Não deu? Por quê?

- O cachorro comeu.

- Como assim? O cachorro comeu?

- Quando a lâmina da máquina cortou o meu dedo, o cachorro tava do lado… Aí não teve jeito. O dedo voou, ele foi rápido e… NHACK, comeu o dedo.

- [A platéia delira!!!] Maguila, eu não acredito! O cachorro comeu seu dedo!

- Comeu. Tava ali perto. É rápido o danado!

- E você, o que fez?

- Não fiz nada, né? Vou fazer o quê? Ia cortar a barriga do bicho? Só pra pra pegar meu dedo? Deixa ele!

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe