... View blog authority Ψolhos Pensantes: Assunto do momento

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

23:00

Assunto do momento

|
Mudança Ortográfica!
Olha quem penetrou no Alfabeto "again"...

2 Gostou???:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

MUITO bom ...eu não tinha visto essa propaganda...


E olha que, por causa da tal reforma, eu ando com vontade de mandar quem teve esse idéia tomar "naqule lugar"....

Vou mandar...e com essa propagando dizendo "pelo menos com isso não vai doer"........rs


Eu vi seu post no PdH. Eu sou solteira, mas imagino que não seja fácil mesmo ter "criatividade" pra não deixar cair no feijão com arroz o tempo todo...Literalmente é preciso 'rebolar'.

Quanto ao que vc falou do "estupro", talvez vc se interesse em ler esse post sobre "estupro consensual" ...
http://conversaatrevida.blogspot.com/2008/04/voc-sabe-o-que-estupro-consensual.html
Bom, não sei se o link vai aparecer...mas se não e vc quiser dar uma olhada é só digitar estupro no "pesquisar" no meu blog que acha fácil...

Abraço

Atrê

k4akis disse...

Atrê,

valeu pela dica, já colei o link e abri na aba, tô gostando da leitura, bem "didático", qdo acabar de ler deixo um "Alô'.
Bjks

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe