... View blog authority Ψolhos Pensantes: Como saber se o seu parceiro(a) está mentindo?

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Não sou muito fã de receitinhas para resolver problemas de casal, cada um é cada um, só que nas minhas andanças pela blogosfera achei um artigo muito legal num site da Uol chamado BemSimples.

Dei uma lida básica e meus parcos conhecimentos sobre "Linguagem Corporal" atribuiu ao post certa credibilidade e o direito de ocupar um lugar aqui. Vale lembrar que somos únicos, muitos experts na arte de dissimular porém, sempre damos alguma bandeira na hora da "mentira braba". Segue abaixo parte do post, para conhecer o site clica no link BemSimples.

"Há momentos em que você sente que o seu parceiro está mentindo ou ocultando coisas, porém você não quer mostrar insegurança ou paranóia. Preste atenção à esses detalhes: a linguagem corporal não mente.


Opções


1 )Observe seus olhos: não encare-o, mas de vez em quando sustente o seu olhar. Se o seu parceiro baixar o olhar ou revolver as pupilas, é possível que esteja dizendo algo que não seja certo.
2 )Preste atenção na sua boca: que umedeça ou morda os lábios reiteradamente, ou que engula a saliva com esforço, são indícios que os nervos estão jogando contra.
3 )Observe se no seu sorriso há nervosismo ao mesmo tempo que tenta mudar de assunto, faz brincadeiras, embaralha as frases ou gagueja: não são bons sinais, pode ser que esteja querendo ganhar tempo para inventar ou contradizer-se.
4 )Leia suas mãos: se gesticula muito, se cobre a boca ou passa a mão pelo cabelo constantemente, são sinais de que está em uma posição incomoda. Toque as palmas de suas mãos para ver se estão suando.
5 )Observe se coça o nariz: isso significa que pensa em algo que não pode dizer em voz alta.
6 )Verifique suas têmporas e bochechas: se há suor perto do couro cabeludo ou rubor ao falar, não acredite no que ele terminou de dizer ou está à ponto de dizer.

Importante

  • Se você desconfia sobre um determinado assunto, o melhor é apostar na sinceridade e demonstrar sua inquietude diretamente: talvez você não descubra a verdade mas se ele está ocultando algo, você poderá pressentir.
  • Não aceite acusações como resposta à suas dúvidas.
  • Escute o que o seu parceiro têm para dizer: se ele somente aceita as respostas que você elaborou de antemão, ou não dá crédito às suas palavras, a conversa não terá sentido. "
    http://bemsimples.uol.com.br/pages/viewpage.action?pageId=5341202

Bem agora você dá uma de detetive e observa seu parceiro(a), se encontrar alguns desses sinais converse antes de cair na porrada! Heheheheheh!!!!

P.s.O crédito do texto e da imagem é todo do BemSimples.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe