... View blog authority Ψolhos Pensantes: De apavorar até o Marquês de Sade!

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Na Hora H, você amarrada e o seu Mestre Dominador, contratado via "net",
altas referências, solta uma dessas pérolas:

1- Eu tenho certeza de que tem outra chave dessas em algum lugar...
2- Se este era o tubo de cola-tudo, onde é que foi parar o tubo de KY?
3- Já contei sobre os anos que passei no Sanatório Judiciário?
4- Não se preocupe, tenho duas semanas de experiência.
5- Sei o que estou fazendo. Já li todos os livros do Marquês de Sade.
6- Na última vez em que tentei isso, semana passada, não deu muito certo... Hoje...
7- Foi assim que meu último escravo morreu. Desta vez dá certo, se Deus quiser!
8- Você não se importa com marcas e algumas mutilaçõeszinhas, né?!
9- Qual era mesmo a safe-word que a gente combinou? Ah, deixa pra lá.

10- Safe Word? O que é um Safe Word?
11- Onde estará a chave do meu armário de facas e lâminas?...
12- Confie em mim. Eu vi isso num filme uma vez.
13- Você não disse a mais ninguém que viria aqui, disse?
14- Precisamos ir rápido com isso, tenho que voltar para o presídio até às 10h.
15- Comentei que minha webcam está ligada, ao vivo no RedTube!
16- Eu sei o que estou fazendo. Já li cinco livros de Gor.
17- Já mencionei a fantasia que tenho com bolas de tênis?
18- Meu nome? Não interessa, hoje incorporei o Bates. Você é a cara da mamãe.
19- Será que tomei meu remédio hoje? Você viu por aí uma caixinha, com uma tarja preta...
20- Estes são meus dobbermans: Maguila e Mike Tyson. Vamos brincar com eles?

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe