... View blog authority Ψolhos Pensantes: A cortadora de salame...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

22:16

A cortadora de salame...

|


Um sujeito trabalha num frigorífico.. Ele já está lá há anos, e um dia ele confessa à esposa que tem uma compulsão terrível:
- tem uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame.
A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que ficaria muito envergonhado, e que iria tratar de curar-se sozinho.
Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Pergunta o que foi. Ele responde:
- Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto na cortadora de salame?
- Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido - responde o marido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- Foi despedida também.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe