... View blog authority Ψolhos Pensantes: Numa noite calma e anema...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 



A-HAM' ou 'HUM-HUM' 

Tarde da noite, na sala, jogando conversa fora quando...

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez? 
MARIDO: Claro que não!
MULHER : Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado? 
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo? 
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casava? 
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você... 
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela? 
MARIDO : É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro? 
MARIDO: Não. Ela não dirige... 
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO : ( em pensamento ) F.u.d.e.u !!! 

MORAL DA HISTÓRIA: 

JAMAIS  prolongue um assunto com uma mulher...
apenas  abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe