... View blog authority Ψolhos Pensantes: Cuidado com os comentários...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Minha mulher e eu fomos a uma  Feira de Animais e no primeiro box  encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO". 





Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas.... Rindo, disse " Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana


Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia: 


''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"





Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:  OPA!  é mais do que duas vezes por semana!... Voce poderia aprender alguma coisa com ele.

Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta qu dizia em letras garrafais:




"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"







Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: "Isto é uma vez por dia.  Voce  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu olhei para ela e
disse:
"Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca velha". 
 
 
 





Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser, devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas. 

Palavras podem matar!!!

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe