... View blog authority Ψolhos Pensantes: Pega a mulher de seu amigo e...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

CRÉU!!!
Já vi e ouvi muitas desculpas mas essa do Pastor(?!) é bem original!
A culpa é da Bíblia que tá mandando adulterar!
Se bem que umas aulas de Alfabetização iam cair bem, 
não é colega, rsrsrs!

2 Gostou???:

Anônimo disse...

O frase do blog atribuída ao Luiz Fernando Veríssimo na verdade não é do Luiz Fernando Veríssimo, né...

Anônimo disse...

Meu caro anônimo,

Se acaso ler minha resposta, clica deixa o e.mail pra mim... Você está completamente certo!
O texto "Quase" é de Sarah Westphal Batista da Silva. Pesquisei e achei um artigo publicado este ano, em 05/04/2009, segue o link!

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=323AZL004

Valeu!

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe