... View blog authority Ψolhos Pensantes: Demerol e Michael Jackson

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Analgésico "Demerol" pode ter matado Michael Jackson


O Demerol, um poderoso analgésico, teria sido a causa da morte de Michael Jackson. A afirmação é do tablóide inglês The Sun em sua edição de hoje. Jackson estaria usando analgésicos rotineiramente desde a última vez em que foi às barras dos tribunais enfrentar uma acusação de abuso sexual, em 2003. Além do mais, ele sentia muitas dores e não vinha frequentando os ensaios da banda com regularidade para o seu retorno na turnê "This is It". Em 1997, Jackson fez uma música em que falava do remédio, cujo título era Morphine (morfina, em português). "Demerol/ Demerol/ Oh Deus ele está tomando Demerol", diz o trecho da canção.


Segundo o The Sun, o Demerol aumenta o risco de ataque cardíaco, que teria sido a causa de sua morte. Peritos da polícia de Los Angeles já estão fazendo a necropsia no corpo do astro pop, mas alertam que os resultados podem demorar semanas, já que somente exames nas vísceras podem dizer o quão determinante foi o consumo de medicamentos para a sua morte.

O site TMZ informa que Joe Jackson, pai do cantor, recentemente quis internar o filho em uma clínica de reabilitação em Palmdale, Califórnia, por considerar que Michael estava viciado em morfina.


Nesta quinta-feira, um pouco depois de sua morte, o advogado e porta-voz da família Jackson, Brian Oxman, comentou à rede de televisão CNN que Jackson pode ter tomado uma grande quantidade de remédios antes de sofrer a parada cardíaca. Ele afirmou que esta era uma das hipóteses que a familia do cantor estava levantando sobre o que o levou à morte.

Segundo Oxman, Michael fazia mesmo tratamento com medicação como parte da preparação para a turnê que começaria em julho.

O site TMZ ainda informa que Joe Jackson, pai do cantor, recentemente quis internar o filho em uma clínica de reabilitação em Palmdale, Califórnia, por considerar que Michael estava viciado em morfina.

Edição: Luciano Dias | Fonte: JB

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe