... View blog authority Ψolhos Pensantes: Revogação da prisão da mulher do empresário morto

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Revogação da prisão de Alessandra D'Avila

A defesa de Alessandra D'Ávila, que confessou ter matado o marido a facadas, no último sábado, no Rio de Janeiro, entrou com um pedido de revogação da prisão temporária. O advogado da acusada, que está foragida, também pediu a suspensão da cremação do corpo do empresário, para a realização de novos exames.

O advogado de Alessandra Ramalho D'Ávilla, Mário Oliveira, disse no início da noite desta segunda-feira (15) que ela é a autora do crime que resultou na morte do seu marido. A declaração foi dada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo o advogado de Alessandra, esta já confessou ter esfaqueado o marido, Renato Biasotto, e alegou legítima defesa. De acordo com ela, Renato teria bebido muito em um jantar na sexta feira e teve uma crise de ciúmes. Ele teria agredido Alessandra, que pegou uma faca, para se defender.Ele explicou que, no dia do crime, o empresário estaria embriagado e agressivo, e teria tentado enforcá-la com uma gravata. Para se defender, ela o teria esfaqueado.

O empresário e engenheiro eletricista Renato Biasotto Mano Jr., de 52 anos, foi morto a facadas no último sábado (13) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O advogado de Alessandra, no entanto, ressalta que a acusada agiu em legítima defesa.

FONTE: http://noticias.terra.com.br/

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe