... View blog authority Ψolhos Pensantes: Incêndio na Favela Diogo Pires

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Um incêndio de grandes proporções atinge uma favela no bairro Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, no início da noite deste domingo. A favela Diogo Pires fica na avenida Dracena, próxima da esquina com a rua Presidente Altino. Duas pessoas já foram atendidas por intoxicação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 18h. Há 22 viaturas no local, num total de 70 homens, na tentativa de combater as chamas.

Não há informações sobre a origem do incêndio. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), há várias viaturas no local, mas não foram feitos bloqueios de ruas ou avenidas.

A favela do Jaguaré já foi atingida por outros incêndios em 2000, 2003 e 2006, e também sofre com deslizamento de terras em época de chuvas intensas.

Contabiliza-se que cerca de 350 famílias tenham perdido todos os seus pertences no incêncio, suspeita-se que a causa do incêncio tenha sido um "gato" na rede elétrica.

Às 19:40 0 Corpo de Bombeiros declarou o incêncio totalmente controlado começando o trabalho de resfriamento da favela. Cerca de 1.500 metros da favela foi atingido pelo fogo.

O prefeito Kassab esteve presente no local e pediu que uma equipe fosse formada com o objetivo de realocar as famílias, para que as mesmas tivessem um local adequado para passar a noite.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe