... View blog authority Ψolhos Pensantes: Cataguasense presa por compra de anabolizantes

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 



A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (1º), em flagrante, em Cataguases( MG), a comerciante Sayonara Aparecida dos Reis Fidélis, de 44 anos, que recebia pelos Correios. uma carga de anabolizantes.

Ao ser abordada, a comerciante portava uma caixa de papelão com duas substâncias: o Winstrol (esteróide androgênico intramuscular) e o Lipostabil (Fosfatidilcolina, uma enxima utilizada na quebra de células adiposas) .

Segundo o delegado da PF, Cláudio Nogueira, a encomenda foi postada no Estado do Paraná. As investigações apontam que os medicamentos vinham do Paraguai. Foram apreendidos 80 frascos de 300 ml do Winstrol, usado para aumentar a massa muscular, e 100 ampolas de Lipostabil, empregado para queimar gordura localizada. As mercadorias são avaliadas em R$3,2 mil e renderia o dobro no mercado negro.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/minas/mulher-que-recebia-anabolizantes-pelos-correios-e-presa-1.209915


1 Gostou???:

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog super maneiro muito bem organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho, voltarei mais vezes no seu encantador blog
Desejo Muito Sucesso

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe