... View blog authority Ψolhos Pensantes: Politicamente Incorreto...

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

MAS ENGRAÇADÍSSIMO!!!

DIÁRIO DA CREUSA

CREUSA 01
Hoje de manhã eu fui à feira.Antes de sair, meu patrão me pediu pra eu trazer figo.
Aí eu perguntei:- Figo fruta ou bife de figo? O homem ficou uma fera !
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar:Ele é Fiscal de Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
Acabou de ganhar um carro todo equipado!
Tem roda de maionese, farol de pilha,teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro. Deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida

dele e ele ainda me chamou de burra...
Eu disse, toda boba, quando ele chegou:
_ Adamastorzinho, divinha a comida que eu fiz procê?
_ Qual, Creusa?
_ Começa com 'I'... . Com 'I', pensa!
_ Com iiiiiii!!!-..... não sei.
_Pensa aí Adamastorzinho: iiiiiiiii...?????????????????????
_Huuuummm, desisto.
_Instronogofe!!!

CREUSA 02
Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone
e dá-lhe fofoca com a amiga Craudete:
_Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa
mansão que eu trabaio é tudo fachada!
_Como assim, Creusa? pergunta a colega, confusa.
_Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO!


Cê cridita numa coisa dessas?Óia só:
_A rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani...
A gravata é dum tal de Piérr Cardã...
O carro é duma tal de Mercedes...nadica de nada é deles!
_Nooooossa, que pobreza!
_E, além de pobre, eles são muito izibido!
_ 'Causa de quê Creuza?!
_Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone
falano que tinha um Picasso...
_E ele tem não?
_Tem nada,fia.. é piquininiiinho de dá inté dó!

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe