... View blog authority Ψolhos Pensantes: Quem tem medo do vermelho?

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Vermelho, você ainda vai usar...

Você já se imaginou poderosa num vestido vermelho? E usando aquele batom rubro, que deixa a boca um escândalo?! Batom vermelho, pode! Vestido vermelho, também pode!
Aí você deve tá pensando: "Fantasia de Pombagira ou de Profissional?"
Nada disso, com bom senso você vai achar o tom de vermelho adequado à sua pele, ao seu tom de cabelo, seu jeito de ser... Enfim, um tom que vai lhe dar um que de sensual, semperder a elegância.
O certo é que nenhuma mulher (e mesmo homem) nunca passa despercebido quando usa vermelho!
Imagina um gato, daqueles morenos e com cabelos negros, macho sem deixar dúvida, com uma camisa vermelha e um jeans descolado... Fala sério amiga, não escapa da suas garras!
Agora se imagina num vestido ou com uma blusinha vermelha transada, com os assessórios básicos... nem mais, nem menos! Lembrando que o vermelho em si remete à ousadia por isso não pense em usar modelito tipo "burca" que com vermelho "não cola"! A cor pede um leve (ou ousado) decote
Resumindo: o vermelho "in", tá na hora de usar, se você quiser esbanjar sex appeal é escolher o seu tom de vermelho na paleta de cores e ser feliz!
Beijokas

1 Gostou???:

Anônimo disse...

Vermelho? Tô fora, sou mais o rosa. Nem pura, nem p***, meio termo.

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe