... View blog authority Ψolhos Pensantes: Contador de visitas

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

19:32

Contador de visitas

|

Junto com a febre dos Blogs (hehehehe), eu que diga! Veio também a febre dos gadgets, os pendurucalhos que todo blogueiro que se respeita quer add no seu blog. Um dos mais procurados na web é o counter ou contadores de visitantes.
Todo mundo quer saber se o blog está sendo visitado, de onde acessam, qual o conteúdo mais acessado e tudo isso que você sabe senão não estaria aqui, perdendo tempo me
acessando. Em outras épocas diriam "Tempo é dinheiro", na época do AdSense diz-se "Click é dinheiro", entendse por dinheiro "cents de dolar". Então, vamos ao que enteressa, os counters. Vou postar alguns abaixo, linkado nos sites, alguns com comentários. Em particular, eu utilizo o Analitics do Google mais o Histats.


O Histats oferece vários tipos de contadores como os que podem ser vistos abaixo. Além de contar o número de visitantes, ele também mostra o número de visitantes e páginas vistas no dia,usuários online.


É uma ferramenta do Yahoo que gera relatórios detalhados sobre os hábitos de navegação dos seus visitantes e é uma ferramenta fundamental para quem deseja profissionalizar e otimizar um site.


Simples e fácil de usar, visite a página no link acima.

W3COUNTER

Um serviço semelhante ao Google Analytics que oferece o acesso a dados em tempo real é o w3counter.com. Você só precisa se cadastrar e copiar e colar um código nas páginas do seu site,o serviço é totalmente gratuito.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe