... View blog authority Ψolhos Pensantes: Hora de mostrar aquele "amarelão" básico!!!

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
_Tenho um problema no serviço. Esposa:
_Não diga tenho um problema, diga temos um problema,
porque os teus problemas são meus também. Marido:
_Tá bem, temos um problema no serviço,
a nossa secretária vai ter um filho nosso.

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
_Pode me explicar o que é isto?? E ele responde:
_Só pode ser azar!!!



_Carmen, você está doente?
Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã.
_Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua
e nem por isso você está em guerra, não é verdade?




_Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
_Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
_A maltrata? Bate?
_Não, quer que eu seja fiel!


Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
_A polícia está aí!
_E agora, que fazemos?
_Vamos pular pela janela!
_Mas, nós estamos no 13º andar!
_Agora não é hora pra superstição!


O velhinho no leito de morte pergunta à esposa:
_Querida, por favor, seja sincera.
Eu sempre achei nosso 6º filho um pouco estranho.
Ele tem um pai diferente dos outros, não tem?
Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim.
O marido pergunta curioso:
_Então, quem é o pai ?
E a mulher, muito sincera responde:
_É você...

Em Londres, marido e mulher se acomodam
na mesa de um restaurante.
O garçom pergunta:
_O que os senhores desejam?

_Eu quero um filé mal passado! Responde o homem.
_Senhor... tem certeza? E a vaca louca?
_Sei lá, pergunta aí pra ela....

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado,
chega pra esposa e fala:
_Meu bem, está muito quente...
O que você acha que os vizinhos vão dizer
se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
_Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Citação do gênio do humor Charlie Chaplin: "No fim é tudo uma gargalhada".

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe