... View blog authority Ψolhos Pensantes: Identificando IPs

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Mais um pouco de ferramenta pro seu blog. Uma vez que você colocou um counter ou "contador de visitantes legal no seu blog, começa a pintar aquela curiosidade:
_Será que meu amigo lá de Salvador leu meu post?! Será que tem mais alguém que meu amigos na minha cidade que tá virando freguês do blog?!
Pra responder tudo isso as "Organizações Psiolhentas" apresentam uma solução: copia os Ips que aparecem no relatório do seu counter e parte pra busco num dos sites abaixo.
Você cola Ip o que quer descobrir no espaço indicado e clica no TraceRoute, para traçar o caminho do seu visitante, o Whois, que como o próprio nome já diz tudo "Quem é".
Pra que tudo isso? Pra você saber onde seu post foi mais lido, mais clicado até para perceber o seu público. 
Nessas minhas "viagens" descobri que num certo dia meu blog foi mais acessado nos EUA que no Brasil, em particular Califórnia e nem foi porque o Ip era de conta do Google, porque se você digitar um endereço do Gmail o Ip dele é dinâmico, tá sempre mudando, descobri Ips estáticos que são visitantes assíduos. 
Outra coisa importante, sabe aqueles e.mails inconvenientes, é só jogar o Ip do e.mail e alguns destes sites descobrem se o e.mail é válido, se é um velox , etc, só não dá o nome do sujeito porque o sigilo é garantido.
Bem, chega de blá-blá-blá. Vai os links abaixo e bom divertimento. Detalhe: se o inglês tá fraco, Google Translate.

dnssttuf ($ Demo)


2 Gostou???:

NandaCoêlho disse...

Se vc ta ONLINE ja me responde agora por favor.
Sim..sou seguidora no blog, te convido a ser minha também ok?
Beijoss

k4akis disse...

Fica fria, vai dar tudo certo.
Bjks

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe