... View blog authority Ψolhos Pensantes: TERCEIRO MANDATO

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

Gatão de meia idade tem dessas coisas....



Mas nem por isso perde seu sabor...
Palavra de quem aprecia um Gato!!!

2 Gostou???:

NandaCoêlho disse...

Amiga querida...
Estou precisando com urgencia de uam grande ajuda sua.
Com essa mudança do BLOGSBLOG, to super perdida no site, nem sequer meu perfil consigo achar lá..:-(
Preciso pingar meus blogs, e mudar o quadrinho de visitantes do meu cantinho e faço login mas nao chego la..Amiga passei mais de 2 horas nos site e nada consegui.
Por favor, se vc sabe como fazer me deixa exolivadinho pelo mue emal..que muito te agradeço..ou se quiser pelos comentarios.
Ta lindão seu blog.
beijoss
NandaMello.

k4akis disse...

Que bom que conseguimos resolver tudo neh Nanda!
Bjks

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe