... View blog authority Ψolhos Pensantes: Isso é um espanto!!!

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 

16:48

Isso é um espanto!!!

|
Consulta médica A mulher chega ao consultório com a filha de 17 anos:
_Doutor, a minha filha perdeu o apetite, não para de vomitar e vive sentindo tonturas. Por favor, veja o que a minha filha tem.
Depois de um rápido exame o médico conclui:
_Minha senhora, a sua criança está esperando uma criança. Ela está grávida de dois meses._O quê? Grita a mãe intrigada. A minha menina nunca esteve sozinha com um homem! Não é filhinha?
_É claro, mamãe! Eu sou virgem.O médico vai até a janela e fica calado, olhando para o céu, e descendo o olhar de vez em quando para as ruas por longos minutos. Intrigada a mãe pergunta:
_O que o senhor está fazendo? Pergunta a mãe sem saber o que se passava.
_Senhora, da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no horizonte e chegaram três reis magos, mas infelizmente eu não estava lá. Desta vez eu não quero perder.

0 Gostou???:

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe