... View blog authority Ψolhos Pensantes: Uma piada dos Infernos heheheheheh!!!!

Ψolhos Pensantes

Meus pensamentos... Meus Ψolhos!

Click no link e desvende...

LUCUBRARE

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

"Sarah Westphal"


 


Um dentista no inferno


Um Dentista desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de higiene do inferno.

A galera do "ranger de dentes" tinha um "bafo" de matar"

Logo começou a cuidar da boca dos agoniados e em pouco tempo já tinha dado jeito naquele caos.
Pouco tempo depois já não havia no inferno o futum de bueiro na boca das almas penadas. Ninguém mais reclamava de dores de dente, banheiros tinham até escovódromos, e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos.
O dentista era "o cara", figurinha popular lá nos Quintos...
Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:
_E então, como estão as coisas aí embaixo?
E o diabo respondeu:
_Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, falam de pertinho... Desdentados aqui?! Never Big Boss, as pessoas estão mais felizes... Ranger de dentes aqui é com categoria!
Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou:
_O quê!?! Vocês têm um Dentista aí? Isso foi um engano!Dentistas nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!
O diabo respondeu:
_Sem possibilidade meu Chapa! Eu gostei de ter um dentista na casa. Mandou, já era, o cara fica!
Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça:
_Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.
O capeta foi pra galera e soltou uma gargalhada:
_Hahahaha!!!!!!! Fala sério Big Boss, onde você vai arrumar um advogado pra isso?! Estão todos sobre minha guarda heheheheh!!!!! Dançou Chefia!

2 Gostou???:

ROBERTO disse...

Essa piada é muito legal.
Os advogados sem pecado é realmente uma coisa impossível.
Abraço

Anônimo disse...

Roberto,
cá entre nós, quem não tem seu pecadinhos? Eu tenho os meus!
Abraços

Postar um comentário

Gostou,então comenta!!!

Yoomp

users online
Subscribe